Nova cinquentinha da Shineray, XY 50 Q


Nova cinquentinha da Shineray

Mais bonita e completa, a nova cinquentinha da Shineray está nas lojas

O modelo XY 50 Q Phoenix tem preço acessível



Modernidade é a palavra que destaca o visual da nova cinquentinha da Shineray. A nova versão da moto de 50cc da marca chinesa, com distribuidora brasileira situada em Pernambuco, é ideal para quem deseja comprar uma moto a baixo custo e também quer preservar a elegância.

A XY 50 Q Phoenix tem 3.2 cavalos de potência e 7.500 rpm, chega ao mercado com a intenção de continuar sendo o carro chefe da empresa, mas com o diferencial da ampliação do público alvo, que além da classe trabalhadora deve atingir também aos jovens, estudantes e mulheres, pela leveza do novo desenho.

O modelo está disponível nas revendas Shineray por R$ 3.490,00, tem partida elétrica e a pedal, rodas de liga leve e duplo amortecedor. Mas as versões antigas da cinquentinha, que estão disponíveis com ou sem partida elétrica continuam nas lojas e os consumidores podem encontrá-las por R$ 2.790,00 e R$ 3.090,00, respectivamente.

O novo ciclomotor está disponível nas cores vermelho, prata, azul e preto, além de contar com marcador de nível de combustível, indicação de marcha no painel e bagageiros dianteiros e traseiros, características que as diferenciam. Segundo o diretor comercial da Shineray, José Edson de Medeiros, essa especificações são poucos encontradas nos modelos mais econômicos de motos e nesse caso, a Phoenix ainda se destaca pelo visual.
Clique abaixo em Curtir para nos ajudar a promover este artigo

29 comentários:

Unknown disse...

precisa de capacete ou abilitacao?

como concista disse...

tem marchas?

Internet Dicas disse...

Tem sim 4 marchas todas para baixo

Unknown disse...

TAMBÉM DESEJARIA SABER SE É NECESSÁRIO POSSUIR CNH.

Internet Dicas disse...

Resposta a Demy
Depende de Estado para Estado
Aqui em Pernambuco, vai entrar uma lei que sim.
será necessário.

Unknown disse...

to interessada...+ onde posso tirar a dúvida em relação a carteira?nao tenho 18 anos completo,+ gostaria de comprar,por isso qria saber se precisa ou nao de carteira

tiago disse...

nao precisa de carteira nem de placa eu tenho 13 anos e tenho uma shineray phoenix

Unknown disse...

agora é lei q não prescisa do cnh

Unknown disse...

onde posso comprar ela sou do rio de janeiro

Internet Dicas disse...

Rio de Janeiro
Itaperuna
GK Motors
22 3822.5800
Av. Presidente Prudente, 341, Cidade Nova, Itaperuna, Rio de Janeiro, 28.300-000
gkmotors_galileu@hotmail.com

Unknown disse...

eu queria saber a onde compra em sp a shineray e forte

Unknown disse...

gostaria de saber onde comprar em belo horizonte

Thaillan disse...

Gostaria saber se pessoas que tem 15 anos pode comprar uma shineray e poder andar em ruas que a blites esteja?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tarcio disse...

gostaria de saber onde comprar aki em salvador forte abraço agradeço a resp:

Simone disse...

Gostaria de saber se aqui em pernambuco esta liberado para andar na SHINERAY50 sem CNH e sem placa?

Simone disse...

Menores de idade pode andar na SHINERAY?

cassia disse...

gemte eu tenho uma uma cinquentinha e ela é muito boua

victor reis disse...

eu tenho 12 anos e eu quero compra uma shineray, eu morro em Lagoa Santa MG aki presiça de carteira e capacete??

victor reis disse...

por favor me responda pq eu quero muito compra uma shineray obrigado

victor reis disse...

eu posso ter uma shineray? porfavor me responde

Unknown disse...

Como posso compra aqui no Rio de Janeiro ?

vitor gui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor gui disse...

Eu queria saber se precisa de carteira para andar em uma xy 50q em Itabira
e onde comprar em minas gerais

1533 disse...

qual é o valor da shineray...sou de são paulo.

Unknown disse...

gente qualquer modelo de moto abaixo de 50 cilindradas não precisa possuir carteira de motorista nem precisa implacar a n ser q vc queira agora so n sei a respeito do capacete e tbm n precisa ter 18 anos eu tenho 14 e inclusive estou pensando em comprar uma... depois q essas 50cc forão lançadas no mercado andar de bicicleta fico praticamente coisa do passado hehehehehe

Unknown disse...

porque vocês não faz um seguro dessas motos vi satélite porque estão roubando muito desta moto 50cc

jorge disse...

o certo é fazer seguro realmente dessas motos 50c. pq é alvo fácil!

filhofelizl disse...

Gostei, como faço para comprar uma?
Moro em Açailândia Maranhão, por quanto ela chegaria para mim aqui?

Postar um comentário

addthis